Para onde eu quero ir?

Para onde eu quero ir?
Nao sei mas ela vai comigo

O que é a Cartimancia???

Muito se fala em classe em postura ou ter maneiras, já ouvi muitas explicações mesmo dos mais letrados mas por incrivél que pareça foi de uma pequena Vila a minha vila (Santa Marta de Penaguião) que saiu a melhor definição para o sentimento de classe de realização pessoal do saber fazer, como diz o meu amigo Kenny (essa figura da cultura penaguiota )toda esta mistura de sentimentos só tem um nome CARTIMANCIA mas atençaõ não é só querer é preciso vêr e acima de tudo Vêr....

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Proximamente

A partir de agora vamos ter fotos de lugares onde só vão os cartimantes que são as pessoas que possuem cartimancia para dar e vender infelizmente nessas fotos podem aparecer alguns que gostavam de ter mas não têm....

1 comentário:

ignatztainter disse...

MCCD News - The Drm CD
The MCCD, the community's most recognized music venue and 제주도 출장샵 one of 의정부 출장안마 the largest 경주 출장샵 independent music organizations 제천 출장샵 in North America, is celebrating 김해 출장마사지 its 75th