Para onde eu quero ir?

Para onde eu quero ir?
Nao sei mas ela vai comigo

O que é a Cartimancia???

Muito se fala em classe em postura ou ter maneiras, já ouvi muitas explicações mesmo dos mais letrados mas por incrivél que pareça foi de uma pequena Vila a minha vila (Santa Marta de Penaguião) que saiu a melhor definição para o sentimento de classe de realização pessoal do saber fazer, como diz o meu amigo Kenny (essa figura da cultura penaguiota )toda esta mistura de sentimentos só tem um nome CARTIMANCIA mas atençaõ não é só querer é preciso vêr e acima de tudo Vêr....

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Aproximação


Não estão sempre a defender a aproximação entre Portugal e Brasil, que somos países irmãos e que nos devemos interrelacionar.....
Eu já estou a fazer a minha parte e Tu????

1 comentário:

joana disse...

so tenho a dizer k o kenny é um menino com um interior muito bom mesmo....uma pessoa esta sempre aprender com ele!!!adoro-te amigo nunka te vou esquecer!!